18 de jul. de 2014

Hyundai inaugura no Brasil novo conceito de concessionária

Concessionária Sinal da Hyundai, em Diadema (Grande São Paulo)
A Hyundai acaba de apresentar seu novo conceito global de identidade de concessionárias. O objetivo é reforçar a identidade global da marca (batizada de  Modern Premium) e promover o equilíbrio entre a natureza e tecnologia e das culturas ocidental e oriental no layout.
“O conceito que está por trás de todas as nossas ações se baseia nos interesses e necessidades de nossos clientes e é aplicado em nossos produtos, atendimento e agora em nossas concessionárias”, afirma William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil. A pioneira no conceito é a autorizada Sinal, de Diadema (SP).

Essa nova identidade busca dar fluidez à operação das concessionárias, com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, área de entretenimento para crianças, de exposição de acessórios da marca, de descanso e espera, área de entrega de veículos e espaço planejado de serviços.

O projeto inclui quatro elementos: céu moldado (painéis formam um teto ondulado que enfatiza a luminosidade), jardim vertical (paisagismo interno que permite integração entre interior e exterior), paisagem celular (layout de piso gera uma topografia que faz referência à natureza) e mobiliário modular (permite a aplicação de diferentes peças, além de veículos que se integram ao layout).

As concessionárias que comercializam com exclusividade a linha HB20 passam a ter o pórtico de entrada na cor do restante da fachada, um tom de cobre. As que vendem os demais modelos têm a entrada na cor prata. A unidades Caoa das avenidas Ibirapuera e Sumaré, de São Paulo, já seguem a nova identidade visual.

fonte: http://carpress.uol.com.br/

Nenhum comentário: