10 de jun. de 2014

LC ATENDE WEIDMÜLLER NO NOVO ENDEREÇO, EM DIADEMA, SP - Multinacional alemã muda de São Bernardo do Campo para Diadema e tem sua estrutura de alimentação refeita pela LC Restaurantes


A LC Restaurantes, especializada em alimentação para coletividades, acompanhou as mudanças da empresa multinacional alemã Weidmüller, de componentes eletrônicos, e reestruturou o restaurante da nova unidade, que saiu de São Bernardo do Campo, Grande São Paulo, e foi para Diadema, região próxima.

“Nesta transição, a Weidmüller aproveitou também para reavaliar o mercado e buscar novos fornecedores. Foi aí que entramos para otimizar os serviços de alimentação para os colaboradores. Como o novo endereço já tinha cozinha e restaurante, só precisamos organizar e adaptar os processos operacionais e de qualidade”, afirma Ana Paula Zalafe, Gerente Comercial da LC Restaurantes.

Além da Linha Tradicional, com refeições variadas e preparadas na hora, a LC introduziu na Weidmüller a opção do Prato Light (com restrição de gorduras e calorias) e do Prato à La Carte (que substitui o tradicional balcão de alimentação por um pedido de pratos pré-agendados). São cerca de 200 refeições diárias, incluindo café da manhã e almoço.

“Já no dia da inauguração, que aconteceu em maio, percebemos uma imensa satisfação dos funcionários por terem, agora, um ambiente agradável, com opções variadas de refeições e um serviço que esteja à altura do comprometimento da Weidmüller com seus colaboradores. Sem dúvida, esta parceria só trará benefícios e produtividade à empresa”, finaliza Ana Paula.

Sobre a LC Restaurantes

Prestes a completar 25 anos, atuando em projetos especiais e personalizados, a LC Restaurantes se diferencia pela sua excelência em atendimento e serviços para empresas, hospitais, escolas, varejo e hotelaria marítima, estando presente em nove estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. A empresa conta com equipes altamente qualificadas para desenvolver projetos diferenciados, planejando ambientes que proporcionem ganhos de qualidade de vida. Dentre seus serviços, destacam-se Sabor Brasil (Sabor do Chefe, Sabor da Casa e Sabor Saúde), Cozinha & Arte, Prato à La Carte, Prato Light, Grill, LC Conveniência, Cafeteria, e outros.


fonte: Clipping Segs.com.br 

Nenhum comentário: