29 de mai. de 2014

Shopping Praça da Moça comemora cinco anos hoje



O Shopping Praça da Moça, único empreendimento do gênero de Diadema, completa hoje (29) cinco anos de funcionamento. Desde 2009, o número de lojas aumentou 70% e hoje soma 160 unidades. O incremento no número de visitantes não foi menos expressivo: aumento de 150% no período.
Localizado na região central da cidade, o shopping conta com mix variado de lojas e intensa programação cultural. “Realizamos planejamento estratégico para a escolha de nossos eventos e promoções, buscando, principalmente, ações inéditas, como o Natal do “Patati Patata” (incluindo show da dupla), o “Snoopy” e a “Galinha Pintadinha”, entre outros”, destacou a gerente-geral do shopping, Miriam Cassarolli.
“A programação de shows trouxe para nosso mall nomes como Arnaldo Antunes, Isabela Taviani, Kiko Zambianchi, Guilherme Arantes e Leoni. Para a comemoração dos cinco anos do empreendimento, estamos trazendo o grupo de samba “Demônios da Garoa” (que realiza show hoje, 29), e os humoristas de Stand Up Show Fábio Rabin (dia 30), Luiz França (show ontem, 28) e Nando Viana (dia 31)”, completou.
Nas promoções realizadas já foram sorteados para os clientes carros como uma BMW 116i, uma Mercedes C180, um Renault Duster e um Kia Sportage, entre outros. Também foram sorteadas 500 bicicletas exclusivas e personalizadas na promoção do “Dia dos Namorados” e este ano o prêmio será uma viagem a Paris – com direito a acompanhante – e sete pares de smartphones da Apple.
O empreendimento ainda conta com espaço para expansões físicas e as projeções para o futuro são otimistas. “Devido aos resultados obtidos nos nossos primeiros cinco anos, que já consolidaram a importância do shopping para Diadema, estamos entusiasmados para trabalhar cada vez mais estrategicamente, a fim de surpreender e encantar nossos consumidores”, concluiu Miriam.
fonte: Aline Melo - DIÁRIO REGIONAL

Nenhum comentário: