17 de fev. de 2014

Grande fabricante de espumas de poliuretano do Brasil fecha com a Movinter - Sanko empresa com sede em Diadema


Grande fabricante de espumas de poliuretano do Brasil fecha com a MovinterGrande fabricante de espumas de poliuretano do Brasil fecha com a Movinter
Às vésperas de completar 37 anos de mercado o grupo Sanko, tem orgulho em dizer que a  Sanko Espumas foi a primeira empresa fabricante de espumas de poliuretano do Brasil a receber o certificado ISO 9001, ISO/TS 16949 e ISO 14000.
De acordo com o gerente comercial da Sanko, Roberto Mauro Guimarães, a  Sankonfort Colchões e Sanko Espumas irão participar pela 3ª vez da  MOVINTER. Serão apresentadas novidades em produtos de espumas e colchões.
Com um dos mais bem equipados laboratórios da América Latina, dedicado exclusivamente na avaliação e produção de todas as matérias primas utilizadas, a indústria tem um mix  de 250 tipos diferentes de Espumas de Poliuretano.
O grupo Sanko está instalado em Diadema, São Paulo e atualmente, conta com duas unidades produtivas – em sua matriz com 10.400 m² – são utilizados equipamentos de última geração e matéria prima de qualidade. A sua filial – com 6.000 m² – está voltada para atender a indústria automobilística e seus fornecedores.
Fonte: Movinter

    Nenhum comentário: