12 de dez. de 2013

RUAS CENTRAIS DE DIADEMA MUDAM DE MÃO

A partir desta quarta-feira (12/12) o departamento de trânsito da secretaria de Transportes de Diadema implanta alterações de trânsito na região da rua Manoel da Nóbrega. A via terá mão única desde a rua Professor Evandro Caiaffa Esquível descendo sentido ruas Vitalina Caiaffa Esquível e Orense.

Complementando as mudanças, foram invertidas as mãos da rua Regente Feijó, no trecho rua Amélia Eugênia para Felipe Camarão e o trecho da Felipe Camarão, sentido rua Regente Feijó para rua Manoel da Nóbrega. Inclusive, o trecho situado na av. Antonio Piranga, entre as ruas Amélia Eugênia e Vitalina Caiafa Esquível, teve a mão invertida. No trecho rua Dona Sebastiana e Felipe Camarão a via continua de mão dupla. As placas verticais foram colocadas e a sinalização horizontal será refeita.

“A mudança tem por objetivo permitir maior fluidez e descongestionar o trânsito de veículos na região nos horários de maior movimento de pedestres e de veículos”, explicou o secretário de Transportes, José Carlos Gonçalves.

fonte: ABCD MAIOR

Nenhum comentário: