29 de dez. de 2013

Diadema ganha mais uma loja da Chocolates Brasil Cacau

Brasil Cacau agora é Chocolates Brasil Cacau.
Lançada em 2009, a Chocolates Brasil Cacau é uma rede de chocolaterias com DNA alicerçado na democracia por oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. As lojas possuem layout jovem que explora a mistura do branco com cores cítricas, em especial o laranja, e traz ainda o aconchego do marrom para remeter ao universo delicioso do chocolate.

Com crescimento meteórico, em apenas quatro anos de operações a rede deve finalizar 2013 com 500 unidades. Esta alta capilaridade conferiu à marca forte poder de expansão, que contou com o suporte de audaciosas campanhas publicitárias, atraindo milhares de clientes às lojas. A escolha do ponto de venda privilegia locais com grande fluxo de pessoas, como shopping centers, centros comerciais, estações de metrô, supermercados e ruas de comércio.

O mix de produtos conta com itens para consumo individual, como as trufas que são o carro-chefe da marca, bem como uma extensa linha de lembranças e presentes. Grande parte das lojas também possui o serviço de cafeteria e fondue.


A nossa rede está em franca expansão. Na lista abaixo, esta o endereço da loja Chocolates Brasil Cacau que já foi inaugurada. 


Avenida São José, 139 - Centro
Diadema/SP - CEP: 09910-380 

DIADEMA 10

Nenhum comentário: