3 de nov. de 2013

A construção de dois viadutos em Diadema


Foto: Mauro Pedroso
Nesta quinta-feira (31), o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), apresentou aos diretores da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), projetos para melhorar a mobilidade na cidade, além de solicitar cessão de uso de algumas áreas de responsabilidade da agência, protocolando ofício do gabinete da Prefeitura.
Entre as solicitações estão: a construção de dois viadutos um na Avenida Sete de Setembro com a Av. Roberto Gordon e outro na Av. Dona Ruyce Ferraz Alvim; ocupar a área sob a ponte da Rodovia dos Imigrantes; ampliação do viaduto ou passarela na Av. Prestes Maia; construção de área de lazer no Jardim Arco Íris; e instalar um Ecoponto na Rua Mozart principal local de descartes.
O prefeito comentou sobre a ocupação irregular nestes locais e a necessidade de torná-las de utilidade pública. "As áreas que estamos solicitando já foram desocupadas pela Ecovias, mas as famílias acabaram retornando".


Foi abordado também o problema de congestionamento nas áreas industriais da cidade. "Diadema está sofrendo com congestionamento. O trânsito afunila e faz a cidade parar. Os viadutos são essenciais".

Os diretores da ARTESP informaram que é necessário realizar um estudo de cada solicitação para verificar a viabilidade da execução das obras.

fonte: REPÓRTER DIÁRIO

Nenhum comentário: