26 de set. de 2013

Diadema ganha mais um atacadista

Diadema esta ganhando um novo atacadista é o SETA, que em breve deverá ser inaugurado.

Vamos conhecer um pouco dessa empresa que esta se instalando em nossa cidade.
Fundado em meados dos anos 2000, o Seta Atacadista nasceu com o propósito de atender às crescentes necessidades de eficiência logística, rápido atendimento e agilidade na entrega.
A administração moderna exige uma política de baixos estoques e parcerias que possam suprir as necessidades de produtos das empresas com agilidade. Neste sentido é que acreditamos em nosso trabalho, oferecendo a nossos clientes de grande, médio ou pequeno porte um atendimento ágil e exemplar.
Investimos pesadamente em tecnologia de automação para que os pedidos sejam entregues com a maior rapidez e que o comerciante possa contar com o nosso estoque como se fosse dele. Assim, os nossos mais de 100 representantes conseguem cobrir com bastante eficiência as regiões da grande São Paulo, Baixada Santista e Vale do Paraíba.
Em 2008 inauguramos nossa primeira loja de Auto-Serviço em São Mateus. O sucesso foi tanto que desde então não paramos de crescer.
No modelo Atacarejo (Cah&Carry), oferecemos aos comerciantes e donas de casa da região uma vasta linha de produtos a ótimos preços de atacado, sem compra mínima ou cadastro prévio.

DIADEMA 10

Nenhum comentário: