1 de ago. de 2013

Odontocompany doa estúdio fotográfico ao projeto ‘Vida Viva’ em Diadema

DIADEMA – O projeto Vida Viva, que atende crianças carentes de Diadema com aulas de teatro, recebeu ontem (30) a doação de um estúdio fotográfico da filial da Odontocompany do município. A entrega simbólica do estúdio aconteceu durante a inauguração oficial da clínica odontológica, a maior da cidade. “Estamos muito felizes pela oportunidade e pela parceria”, afirmou Edvan Rodrigues, o Buiú da “Praça é Nossa”, diretor de cultura da cidade e coordenador do projeto.
“Nos preocupamos em oferecer tratamento odontológico de alto nível, mas também nos preocupamos com o social, com a possibilidade que nós temos de ajudar quem precisa”, explicou Marcelo Alonso, um dos sócio-proprietários da clínica. O projeto tem como objetivo dar às crianças de Diadema a oportunidade de seguir carreira artística. Além das aulas de teatro, os jovens são encaminhados para testes de elenco em emissoras como o SBT.
A cada nova turma formada pelo Vida Viva, a Odontocompany vai disponibilizar também dois tratamentos dentários completos para serem sorteados entre os alunos.
O evento contou com a presença do prefeito Lauro Michels (PV), da vice, Silvana Guarnieri (PTB), dos secretários de Saúde, José Augusto (PSDB); de Transportes, José Carlos Gonçalves (PR); de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Monteiro. Porém, a estrela da festa foi o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que é garoto-propaganda da marca, o qual, juntamente com o prefeito, entregou as doações aos alunos do Vida Viva.
“No conhecia Diadema e nem sabia que o Buiú era daqui. Porém, estou feliz, porque quando uma clínica dessas chega na cidade é sinal de que o lugar é importante”, comentou o apresentador. Os alunos do projeto aproveitaram para convidar Ratinho para ser o padrinho do Vida Viva, o que o apresentador aceitou prontamente.
Inauguração
Com a inauguração da Odontocompany, Diadema possui sua primeira clínica dentária de grande porte. Com 400 metros quadrados, a clínica (rua Silvio Donini, 192, Centro), possui capacidade para 16 consultórios e para atender até 150 pessoas por dia. Outro destaque do local é a proposta de aliar atendimento de alta tecnologia com preços populares.
fonte:   - DIÁRIO REGIONAL

Nenhum comentário: