6 de jul de 2013

Diadema terá feira livre noturna


 Quem trabalha ou realiza atividades durante o dia e não consegue ir às feiras livres de Diadema terá mais uma opção de horário para fazer suas compras: à noite. Para isso, a Prefeitura pretende criar a primeira feira livre noturna da cidade.

Na Praça da Moça, região central, serão montadas barracas de frutas, verduras, legumes, pescado, frango, ovos, pastéis e caldo de cana, artesanato, entre outros.

O local foi escolhido por ser de fácil acesso e comportar um número grande de barracas sem alterar o fluxo de trânsito da região. A feira livre funcionará às quintas-feiras, durante um mês em caráter experimental e, depois desse prazo, poderá ser incluída oficialmente no calendário de feiras livres da cidade.

Ainda não há data para início, pois é preciso cadastrar os feirantes interessados em trabalhar no horário noturno.

Inscrições
Para dar início à atividade, os comerciantes terão que atender algumas exigências sanitárias, de documentação e de padronização de barracas.

Os interessados em ocupar uma das 27 vagas disponíveis deverão comparecer à Central de Atendimento entre 10 e 19 de julho, das 8h30 às 16h, munidos de documentos com requerimento constando interesse pela licença, cópia do CPF e RG, atestado médico recente, atestado de antecedentes criminais e comprovante de residência.

Tudo fresquinho
De terça-feira a domingo, as ruas de Diadema que recebem as 360 barracas contam com o trabalho de aproximadamente 1.440 feirantes famosos pelo modo peculiar de convidar os consumidores para comprar os produtos vendidos.

fonte: REPÓRTER DIÁRIO

Nenhum comentário: