29 de jul. de 2013

Diadema ganha sua primeira grande clínica odontológica


Marcelo, Bruno e Wanessa pretendem expandir capacidade de atendimento da clínica
Marcelo, Bruno e Wanessa pretendem expandir capacidade de atendimento da clínica
DIADEMA – Com a presença do apresentador de TV Ratinho, Diadema vai ganhar oficialmente na terça-feira (30), às 10h, sua maior clínica odontológica. A Odontocompany é uma rede com 20 anos de experiência e há cerca de 15 dias abriu sua nova unidade em Diadema. Com 400 metros quadrados, a clínica instalada na rua Silvio Donini, 192, Centro, possui capacidade para 16 consultórios.
“Hoje já estamos fazendo cerca de 60 atendimentos diários, mas poderemos passar dos 150”, comentou Wanessa Di Domenico, dentista responsável pela clínica. Até então, nenhum local em Diadema disponibilizava estrutura parecida.
Marcelo Alonso e Bruno Drago são dois dos três responsáveis por trazer a franquia para a cidade. Os sócios acreditam que Diadema tem potencial de abrigar uma clínica de grande porte. “Nosso foco principal é a classe C. Acreditamos que vamos conseguir boa expansão aqui. Conseguimos aliar atendimento acessível e de qualidade com uma grande capacidade de atendimento”, explicou Alonso.
A Odontocompany trabalha com plano próprio, o Uniplan, que oferece tratamento, incluindo quantos implantes precisar, por R$59,90 por mês. Funcionando das 9h às 19 horas, a Odontocompany tem pretensão de futuramente se tornar também a primeira clínica 24 horas do município.
Segundo Alonso, sua pesquisa de mercado apontou que cerca de 80% da população não vai ao dentista regularmente. “Esperamos ter demanda para abrir uma operação 24 horas”, pontuou. Atualmente com 15 funcionários, também está nos planos da clínica expandir seu pessoal para até 50 ecolaboradores. “Estamos aqui para devolver às pessoas a possibilidade de sorrir com mais confiança, isso faz com que as pessoas tenham mais qualidade de vida. Nosso slogan é “paixão pelo seu sorriso”, disse o proprietário.
Indicação
Wanessa destacou que muitos clientes têm aparecido por indicação. “Um vem, aí indica para a mãe, depois para o resto da família. Há um grande número de indicações”, disse.
A clínica trabalha com todas as especialidades odontológicas, que vão desde um atendimento simples até problemas cirúrgicos. “Fazemos implantes, ortodontia, próteses; canal, pediatria, clínica geral; estética e cirurgia. Podemos atender desde uma cárie até quem precise de uma reabilitação oral mais complexa”, afirmou Wanessa. A dentista contou que a procura maior é pela parte estética, além dos tratamentos comuns, como os para cáries e canal. “As pessoas vêm com problemas derivados pela falta de cuidado. Estou pegando pacientes que estão 3 anos sem se tratar ou até 10 anos”, completou Wanessa.
Festa
Para inaugurar oficialmente a clínica, a Odontocompany vai promover uma grande festa na terça-feira. Em um palco em frente ao local, o apresentador de TV Ratinho (SBT) vai anunciar a chegada da empresa na cidade. A clínica também aproveitará a ocasião para entregar os dois tratamentos gratuitos que está oferecendo para as turmas do projeto social “Vida Viva”, que atende crianças de bairros carentes de Diadema oferecendo cursos de teatro e artes.
fonte:   - DIÁRIO REGIONAL

Nenhum comentário: