21 de abr. de 2013

Clube Atlético Diadema


Em 2007, um grupo de empresários do setor de serviços, com a finalidade de implementar ações de responsabilidade sócio-esportivas aliadas ao trabalho de preparação e revelação de atletas de futebol, resolveu idealizar um projeto denominado BR SOCCER, que posteriormente se transformou na ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA BR SOCCER.  

Em pouco tempo o projeto BR SOCCER demonstrou uma grande capacidade de revelar atletas e com isso, no intuito de proteger juridicamente o negócio, decidiu-se filiar o clube na Federação Paulista de Futebol.

Após pesquisar e manter contato com diversas cidades paulistas, os dirigentes da BR SOCCER finalmente optaram por firmar parceria com uma das cidades mais importantes do Estado de São Paulo: DIADEMA.

A cidade de DIADEMA, atualmente com uma população de quase 400 mil habitantes, está localizada no grande ABC, região onde tradicionalmente se destacam grandes atletas em diversas modalidades esportivas. As prefeituras da região investem muito no esporte de alto rendimento, obtendo assim grandes resultados em diversas modalidades esportivas.

Além do fácil acesso às principais rodovias e a proximidade com a capital de São Paulo, DIADEMA também tem grande tradição em revelar novos talentos, como é o caso de Denilson, pentacampeão mundial.

Mesmo com todos esses aspectos favoráveis e com uma população apaixonada por futebol, DIADEMA até então era a única cidade da região que não tinha um clube de futebol profissional. Surge então o CLUBE ATLÉTICO DIADEMA - CAD.

O CLUBE ATLÉTICO DIADEMA – CAD é o resultado de uma ampla parceria constituída entre a AD BR SOCCER e a PREFEITURA MUNICIPAL DE DIADEMA.

O CLUBE ATLÉTICO DIADEMA – CAD é um clube que já nasce com grande potencial de sucesso, principalmente em função do estilo de gestão empresarial implementado pela direção e também pelas excelentes condições geográficas, econômicas e populacionais da cidade de Diadema.

A criação do CLUBE ATLÉTICO DIADEMA – CAD com conceitos inovadores pretende demonstrar que o futebol, além de apaixonante, também pode se tornar um negócio lucrativo, desde que bem administrado.

fonte: CLUBE ATLÉTICO DIADEMA

Nenhum comentário: