24 de mar. de 2013

Um grande ano – por Dr. Milton Bigucci


O ano de 2012 foi o melhor ano da nossa empresa desde o seu início, em 1983 (faremos 30 anos em 2013). Vendemos mais de 1.000 unidades, sendo mais de 500 só no empreendimento Marco Zero, em São Bernardo do Campo, lançado em outubro de 2012. Foi um excelente ano.
Estamos felizes também por ter entregado nosso primeiro condomínio industrial e de logística para o ABC, o MBigucci Business Park Diadema, inaugurado dia 17 de dezembro de 2012, com a participação do prefeito e demais autoridades de Diadema. O condomínio está conseguindo atrair empresas de alto nível, seja tecnológico, logístico ou do setor produtivo, que deverão gerar excelente volume de empregos para a região.
No ínicio de fevereiro de 2013 comemoramos também  a inauguração do primeiro escritório na América Latina da SIM Industries, uma empresa holandesa que escolheu exatamente o MBigucci Business Park Diadema para se instalar. A empresa locou 3 galpões, dos 26 existentes no condomínio, onde instalou um dos mais modernos Centros de Treinamento de Pilotos do mundo, com dois simuladores de voo do Boeing 737, ao custo de 11 milhões de dólares cada um, além de 16 salas de aula, com capacidade para 335 pessoas por período. O Centro servirá para treinamento de toda equipe de tripulantes  da Gol Linhas Aéreas, cerca de 1.500 profissionais. A SIM Industries ainda pretende instalar mais quatro simuladores, ampliando sua atuação.
Acabamos também de assinar o contrato de locação de quatro galpões para Net Serviços, maior empresa de TV por assinatura do Brasil e também de 3 galpões para a Honda Motos (LSL Logística), que irão se instalar no MBigucci Business Park Diadema.
O que representa tudo isso para o ABC? Emprego, desenvolvimento, confiança na nossa Região.
Continuamos nossa busca por novas áreas no ABC para possivelmente realizar outros empreendimentos industriais e logísticos com o mesmo nível de qualidade, tecnologia e infraesturura oferecido pelo MBigucci Business Park Diadema.
Estamos ajudando a desenvolver e a modernizar nosso ABC.
Não faço nada mais do que minha obrigação enquanto empreendedor, graças a Deus.
Esperamos que 2013 seja também um exelente ano para todos: clientes, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços, poder público, amigos e familiares.
Sucesso a todos!
Fonte: Revista MBigucci

Nenhum comentário: