25 de ago de 2012

Saúde e habitação dominam debate de Diadema


A abordagem da prefeitura de Diadema, na Grande São Paulo, para questões como a saúde e habitação foi a tônica do debate entre os candidatos ao cargo de prefeito. O encontro foi promovido pela Band em seus estúdios e reuniu na manhã deste sábado o atual prefeito, Mário Reali (PT), Lauro Michels (PV), Buiu da Praça (PMN) e Maridite (PSDB).

Durante o debate, Michels, Buiu e Maridite se uniram em críticas à administração municipal, com Reali defendendo suas conquistas como prefeito.

A questão da saúde surgiu em dois momentos: durante uma pergunta de Maridite a Michels, quando ambos atacaram a suposta falta de leitos, mão de obra e remédios nos hospitais e postos de saúde da cidade; e quando Reali usou o tempo de uma pergunta a Buiu para destacar os investimentos que fez na área.

Já a habitação rendeu o maior confronto, entre Reali e Michels, quando o candidato do PV fez críticas à quantidade de moradores de rua da cidade e ao que se referiu como inexistência de políticas públicas. O atual prefeito rebateu detalhando alguns dos programas de sua administração. O tema retornou em uma pergunta de Maridite sobre o suposto déficit habitacional da cidade, superdimensionado segundo Reali.


fonte:BAND.COM.BR

Nenhum comentário: