11 de ago. de 2012

D/Office é lançado em Diadema com boas expectativas


DIADEMA – A construtora Tecnisa lançou, na última quinta-feira (9), o empreendimento D/Office em Diadema. O prédio terá 17 andares e 338 salas comerciais, que variam entre 46 m² e 90 m². O investimento será de R$ 25 milhões, e o empreendimento deve ser inaugurado em outubro de 2015.
O D/Office será o primeiro empreendimento comercial de alto padrão da cidade.
“Vendemos número satisfatório de salas durante a pré-venda e, agora, no lançamento oficial, o que a gente espera é realmente chegar bem próximo de vender todas as salas disponíveis em pouco tempo”, destacou o coordenador geral da Tecnisa, Senna.
Para atender os clientes de forma mais confortável, a construtora ofereceu  degustação de petiscos e bebidas, além de sala para crianças. “É importante fazer um evento diferenciado para atrair nosso público-alvo. Temos também uma sala para crianças. Assim, os pais ficam mais à vontade para fechar o negócio”, afirmou o coordenador.
Para a secretária Maria Ercília Adão, que compareceu à inauguração, o empreendimento mostra a força do município. “Diadema sempre foi uma cidade-dormitório. Porém, depois da construção do shopping (Praça da Moça), o município começou a evoluir. Agora foi feito o que estava faltando: um empreendimento comercial de grande porte”, disse.
fonte: RENATO GERBELLI - DIÁRIO REGIONAL

Um comentário:

Anônimo disse...

http://cliquediadema.com.br/