1 de ago de 2012

Artecola investe R$ 2 milhões em novo Centro de Distribuição para mercado varejista


A Artecola irá inaugurar, no dia 8 de agosto, em Diadema/SP, seu novo Centro de Distribuição. O CD irá atender principalmente à marca AFIX, que responde pelos mercados de construção civil e consumo da empresa gaúcha. O prédio contou com investimento de R$ 2 milhões e se localiza ao lado da fábrica atual. São, ao todo, mil metros quadrados de área total e capacidade de armazenamento de até 1,7 mil toneladas. “Investimos na melhoria de um importante processo da empresa, qualificando um setor que atua basicamente com o varejo, portanto a eficiência logística é muito importante” ressalta o Diretor de Adesivos e Laminados, Evandro Kunst.
Com 64 anos de atividades, a Artecola – empresa que atua com especialidade em adesivos, laminados, plásticos de engenharia e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) – reúne um longo relacionamento B2B, com grandes volumes e tendo indústrias como clientes. Em 2009, ao lançar a marca AFIX, o B2C também passou a integrar as operações da companhia, presente em toda a América Latina, com plantas industriais em seis países. “O novo CD vem reforçar este relacionamento com o varejo, foco do negócio AFIX”, reforça Kunst.
A AFIX reúne linhas de silicones, selantes, espumas de PU, adesivos de contato, adesivos instantâneos, colas brancas, adesivos spray, além de soluções para hidráulica com os adesivos PVC, fitas veda-rosca e anéis de vedação. Integra o grupo de especialidades da Artecola, que alia inovação, qualidade e sustentabilidade em seus produtos. A empresa mantém operações industriais em seis países – Brasil, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e México - atuando em diferentes setores, como moveleiro, calçadista, papel e embalagem, automotivo e construção civil. Mais informações: www.artecola.com.br ou (51) 3778 5200.
Fonte: Notícia em Dobro


Um comentário:

Cemara Loteamentos disse...

Gostamos muito da matéria! Parabéns! Muito bem elaborada!
E pra quem procura investimentos em loteamentos abertos, fechados ou loteamentos industriais na região de Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto a Cemara Loteamentos tem a opção correta pra você. Podemos tanto tirar suas dúvidas a respeito do assunto, como apresentar ótimas oportunidades que cabem no seu bolso! www.cemara.com.br