1 de jun. de 2012

OAS Empreendimentos faz pré-lançamento no Feirão da Caixa em São Paulo


A OAS Empreendimentos participou pelo terceiro ano consecutivo da 8ª edição do Feirão da Caixa da Casa Própria, que se realizou entre os dias18 a 20 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Para este ano, a empresa apresentará mais de 7 empreendimentos, sendo que cinco deles terão apartamentos disponíveis para venda, num total de 300 unidades. O evento terá ainda o pré-lançamento do Blue Diadema, oitavo empreendimento da empresa no estado em menos de dois anos.

Localizado no melhor ponto de Diadema – próximo do terminal de trólebus - corredor de ônibus que interliga a região do ABCD à Estação Jabaquara do metrô -, da Rodovia dos Imi grantes e do Shopping Praça da Moça, o Blue Diadema será construído em um terreno com mais de 1.800 m². Composto por uma torre com dois elevadores e 16 andares, o empreendimento terá 128 apartamentos de 59 m² e 55 m², ambos com 2 dormitórios e 1 vaga na garagem, todos com cozinha duplamente integrada ao living e terraço.


O condomínio permite ao morador desfrutar das vantagens e instalações de um clube, com diferenciais que vão conquistar toda a família. São atrativos como espaço para fitness, com equipamentos, salão de festas, quadra poliesportiva, playground, churrasqueira, forno de pizza e sala de jogos teen e adulto no térreo. Mas ainda há mais. A cobertura do edifício tem atrações piscina com deck, solário e sauna.

fonte:Guia Construir e Reformar 

Nenhum comentário: