21 de jun. de 2012

Castor amplia linha de extensores para pintura


A Castor, especializada no desenvolvimento e fabricação de ferramentas e acessórios para as áreas de acabamento, pintura e efeitos decorativos, incrementa seu portfólio de produtos com o lançamento de dois cabos extensores para rolos de pintura, que facilitam o trabalho do profissional na hora de pintar locais de grandes alturas ou de difícil acesso. São ele
Extensor para Rolo de Pintura, de 4 metros (código 685) – com haste extensível e ajustável no comprimento desejado (até 4 metros), este modelo possui estrutura de chapa metálica, revestida com pintura de alta resistência, garantindo conforto no manuseio e durabilidade. O lançamento complementa a linha composta dos modelos de 2 metros (código 684) e 3 metros (código 686).
Extensor de Alumínio com Ponta Móvel (código 680) Os principais benefícios deste modelo são a leveza, resistência e a ponta móvel regulável em até 180 graus, o que facilita o acesso do rolo de pintura em locais com pouco espaço, irregulares ou cantos de difícil acesso. Por ser de alumínio, é muito mais leve e resistente à corrosão. Pode ainda ser utilizado para limpeza, pois seu encaixe é compatível com diversos modelos de vassouras ou rodos. Com 2,4 metros de comprimento, é ideal para locais altos, de difícil acesso.
Os novos itens são indicados para todos os modelos de rolos, visando facilitar os diversos tipos de pintura. Disponibilizamos produtos marcados pela qualidade e pela funcionalidade, tornando o dia a dia dos profissionais da pintura mais produtivos, afirma a diretora de Marketing da Castor, Cristina Czarlinski.
Os lançamentos, que podem ser encontrados em varejistas e atacadistas de todas as regiões do Brasil, passam a integrar o portfólio de produtos oferecido pela Castor no segmento de pintura, que inclui desempenadeiras, rolos de lã, rolos de espuma, trinchas, broxas, cabos, bandejas e kits de pintura.
Perfil Castor
Em 2012, a Castor Ferramentas para Pintura Ltda. completa 35 anos de existência. Fundada em 1977, se dedica ao desenvolvimento e fabricação de ferramentas e acessórios para as áreas de acabamento, pintura e efeitos decorativos e está sediada numa área de 1.800m², localizada na cidade de Diadema, na Grande São Paulo.

Desde o início das atividades, a Castor adotou como missão o desenvolvimento de produtos e serviços com alto padrão de qualidade, capazes de superar as expectativas e necessidades dos usuários. Com este fim, mantém um rigoroso planejamento e controle de suas operações, que englobam o suprimento de matérias-primas selecionadas, a produção, estocagem e distribuição dos produtos.

As embalagens desenvolvidas pela empresa também se destacam no mercado. A Castor foi pioneira na criação de embalagens autoexplicativas, com informações importantes que auxiliam o consumidor na escolha do produto que melhor atende às suas necessidades. Os invólucros também trazem orientações, com o apoio de imagens, sobre a aplicação do produto, sugestões de uso, limpeza e conservação, entre outros tópicos.

Pontos fortes da empresa, o respeito ao cliente e a ética na comercialização sempre pontuaram a atuação da companhia, que não mede esforços para manter um relacionamento integrado e cooperativo com clientes, funcionários, parceiros e comunidade, com total respeito ao meio ambiente. A Castor atua em todo o mercado nacional e está presente em mais de 5.000 pontos de venda, entre lojas de tintas, depósitos de material de construção, home centers e atacadistas. A empresa conta com uma linha diversificada de produtos, que reúne mais de 250 itens, como desempenadeiras, rolos, broxas, trinchas, espátulas e acessórios. Priorizando o crescimento sustentável, a perspectiva da companhia para 2012 é de um incremento da ordem de 20% no seu faturamento.

Castor Ferramentas para Pintura Ltda.
Telefone:  (11) 4053-5911
contato@castor.com.br
www.castor.com.br

Nenhum comentário: