11 de nov de 2011

PROCURA POR IMÓVEIS COMERCIAIS CRESCE EM DIADEMA


 GMK Incorporadora lança empreendimento comercial que vai oferecer 158 conjuntos comerciais e
três lojas em um dos principais endereços de Diadema, em frente ao Shopping Praça da Moça

A GMK Incorporadora lançará nos próximos meses o empreendimento Front Offices, em Diadema, com 161 unidades comerciais, sendo 158 conjuntos e três lojas, com VGV de R$ 35 milhões para fazer frente ao crescente interesse de empresários e profissionais liberais da cidade, além de investidores interessados no mercado imobiliário. Com a ascensão da classe média e os investimentos do poder público na região, Diadema tem atraído cada vez mais a atenção no segmento. A escassez de terrenos na cidade de São Paulo e a proximidade e fácil acesso de Diadema tem transformado o potencial da região, aumentando significativamente a demanda por imóveis comerciais.

Localizado em um terreno de mais de 1500 m2 na rua Manoel da Nóbrega, uma das mais importantes de Diadema, próximo à Prefeitura Municipal e em frente ao Shopping Praça da Moça, o projeto contempla conjuntos que terão de 31 a 462 m2, e lojas de 60 a 208 m2.

“Diadema se destaca entre as outras cidades do Grande ABCD por estar muito próxima a São Paulo, a apenas 17 km do marco zero na Praça de Sé, ao aeroporto de Congonhas e aos bairros Sacomã e Jabaquara. Com este empreendimento, buscamos oferecer um local com segurança e comodidade para os profissionais liberais, empresas e investidores que veem em Diadema uma cidade que está em pleno crescimento.”, afirma Andre Kovari, diretor de negócios da empresa. “Além disso, ainda é possível praticar preços muito competitivos na cidade, em comparação a São Paulo, sem perder na conveniência, já que o empreendimento está localizado em frente ao Shopping Praça da Moça”, destaca o executivo.

Com esse projeto, a GMK Incorporadora se consolida em Diadema, com cinco empreendimentos e mais de duas mil unidades lançadas em dois anos.

fonte: Lítera – Construindo Diálogos
Maria Luiza Paiva:

Nenhum comentário: