4 de out. de 2011

Lojas Renner contrata funcionários para filial em Diadema


Costureiro, fiscal de loja, e auxiliares de estoque, de expedição e de armazenagem são alguns dos cargos que a Lojas Renner, segunda maior rede de vestuário do País, selecionará para a filial que abrirá no Shopping Praça da Moça, em Diadema. Serão 45 oportunidades.
Para as vagas de auxiliares, costureiro e fiscal é exigido o Ensino Fundamental completo. Para auxiliar de loja o candidato deve ter Ensino Médio incompleto. E para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o Ensino Médio completo.
Jovens aprendizes e pessoas com deficiência também podem participar da seleção. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. Os interessados deverão levar seus currículos hoje ou amanhã no Hotel Pampas Palace, Avenida Barão de Mauá, 71, Km18 da Via Anchieta, em São Bernardo. O horário de atendimento será das 8h30 às 17h.
A varejista ainda disponibiliza 54 vagas para a unidade do Mooca Plaza Shopping, na Capital. Os candidatos precisam deixar seus currículos até amanhã no Hotel Marabá, na Avenida Ipiranga, 757, Centro, das 8h30 às 17h.
fonte: Alexandre Melo - DGABC


Nenhum comentário: