14 de out de 2011

GMK INCORPORADORA SE CONSOLIDA EM DIADEMA, COM 1744 UNIDADES EM CONSTRUÇÃO E OUTRAS 297 EM LANÇAMENTO


 Empresa investe desde 2008 na cidade, que desponta entre os locais
que mais atraem empreendimentos na região metropolitana de São Paulo

Diadema é a nova menina dos olhos do mercado imobiliário. A proximidade com a cidade de São Paulo, o fácil acesso com a inauguração do corredor ABCD da CPTM e do trecho sul do rodoanel, e a disponibilidade de terrenos atraem cada vez mais investimentos das principais empresas do setor. A GMK Incorporadora, que foi a primeira a investir na cidade após a crise econômica mundial de 2008, com o lançamento de 655 unidades no início de 2010, tem hoje 1744 unidades em construção e outras 297 em lançamentos previstos para o próximo trimestre.

Em dois anos, foram comercializados pela empresa mais de 220 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas), com 8 torres de 26 e 27 pavimentos já em construção, entre residenciais econômicos e de médio padrão. Os empreendimentos foram completamente vendidos em poucos meses.

Confiante no potencial de Diadema, a GMK Incorporadora lança na cidade, até o final do ano e início de 2012, um empreendimento residencial e outro comercial, ambos próximos ao Shopping Praça da Moça, bairro de grande valorização na região. O residencial Singular Exclusive Life, torre única posicionada no melhor endereço da cidade, irá oferecer 136 apartamentos de três e quatro dormitórios de alto padrão. A demanda por esse tipo de empreendimento no município experimenta intenso crescimento, indicando a expressiva valorização da cidade como opção de investimento no mercado imobiliário. No mesmo endereço, o lançamento do Front Offices trará para a região novas opções de conjuntos comerciais e lojas de conveniência, oferecendo 161 unidades, atendendo à demanda crescente de empresários e profissionais liberais que se desenvolvem e estabelecem na região.

Com esses dois projetos, a GMK se consolida em Diadema, com cinco empreendimentos lançados e mais de duas mil unidades oferecidas em dois anos de investimentos.

Os empreendimentos A Praça I e A Praça II, os mais recentes lançamentos comercializados pela empresa na cidade, tiveram suas 1089 unidades vendidas em menos de 3 meses, tendo as 435 unidades da primeira fase liquidadas em somente 12 dias no período entre Natal e Ano Novo, considerado de pouco fluxo para o segmento.

Em março de 2010, enquanto o mercado sentia um alívio após os sinais da crise diminuírem, o Panorama Diadema, primeiro empreendimento da empresa na cidade, teve grande sucesso entre a classe média. O produto, considerado econômico – o preço das unidades de 2 e 3 dormitórios era de R$ 135 a 165 mil – foi inovador na região. O projeto contempla 655 unidades em estrutura de alvenaria convencional, o que facilita a realização de reformas e alterações na planta, com destaque para a área de lazer com mais de 30 itens, e preocupação com práticas sustentáveis, como a criação de microclima, com o plantio de 110 árvores plantadas dentro e fora do condomínio, sensores de presença, captação e reuso de água da chuva, entre outros.  

“A GMK tem uma relação muito especial com Diadema, região que está em pleno crescimento e com expressiva valorização imobiliária. Investimos na cidade em um momento complicado, enquanto o mundo enfrentava a crise de 2008 e, agora, colhemos os frutos”, comenta Andre Kovari, diretor de negócios da GMK Incorporadora. O executivo reforça ainda o envolvimento com a comunidade local, onde a empresa investe em adoção de praças e parques – como o Parque do Por do Sol, área de 5 mil metros que será conservada pela empresa nos próximos anos, oferecendo amplo espaço verde além de equipamentos para prática de exercícios físicos –, além de contribuir com instituições diversas, que atendem crianças e adolescentes proporcionando melhores oportunidades de educação e desenvolvimento profissional.

Andre e George Kovari, sócios da GMK Incorporadora

Sobre a GMK Incorporadora

Atuando no mercado imobiliário desde 1970 e há 26 anos na área de incorporação, a GMK, por meio de parcerias com outras importantes empresas, já incorporou e participou de dezenas de empreendimentos comerciais e residenciais, sempre em regiões estratégicas, contribuindo para a sua valorização. Seu pioneirismo no ramo da construção civil fez com que a GMK lançasse os primeiros empreendimentos de regiões como a Faria Lima, Barra Funda e Diadema, além de se estabelecer em regiões já consolidadas, como a Vila Olímpia, onde se encontra a sede atual da empresa. Inovar e oferecer produtos de alto valor para seus clientes são desafios que estão na raiz da GMK e que fazem parte de seu DNA.

Guiada pela responsabilidade social e pela sustentabilidade, a GMK tem entre seus maiores diferenciais qualidade, a capacitação de seus profissionais, o cuidado no desenvolvimento de seus empreendimentos e, principalmente, o respeito por seus clientes, fornecedores e colaboradores, fatores que a tornaram uma empresa de grande credibilidade no mercado. (www.gmkincorporadora.com.br). Rua Casa do Ator, 1.117 17º. Andar – Cj. 171 – Vila Olímpia  São Paulo – SP CEP 04546-004



fonte: Lítera - Maria Luiza Paiva - Construindo Diálogos 

Nenhum comentário: