6 de set. de 2011

PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS EM CONSTRUÇÃO ACOMPANHAM O ANDAMENTO DAS OBRAS NAS REDES SOCIAIS


 GMK Incorporadora investe nas redes sociais como forma de aproximar os futuros moradores de seus empreendimentos, oferecendo imagens atualizadas da construção do imóvel adquirido

A GMK Incorporadora, dos sócios George e Andre Kovari, criou mais um canal de informação sobre o andamento de seus empreendimentos nas redes sociais. A partir de agora os proprietários de imóveis comercializados pela incorporadora terão acesso a atualizações freqüentes de imagens sobre o andamento das obras realizadas pela empresa através do perfil da empresa no Flickr.

“As redes sociais são espaços importantes de interatividade com nossos clientes, onde podemos acompanhar de perto suas expectativas, e por outro lado também demonstrar de forma mais concreta nossa transparência, comprometimento e pontualidade”, ressalta Andre Kovari, diretor de negócios da GMK Incorporadora.

O empreendimento Panorama Diadema, por exemplo, comercializado em 2010, está com as obras em processo avançado. No Flickr, são mais de 30 imagens com atualizações ao longo dos meses, que demonstram os blocos já construídos e a evolução da obra. A Praça Diadema I e II, empreendimentos que fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida e que tiveram comercialização encerrada no final de maio, também já começam a receber atualizações sobre o início das obras, com a abertura de uma rua que irá dividir o terreno e servir aos moradores dos dois condomínios.

A GMK Incorporadora também possui perfis nas comunidades virtuais Facebook e Orkut:


Sobre a GMK Incorporadora

Atuando no mercado imobiliário desde 1970 e há 26 anos na área de incorporação, a GMK, por meio de parcerias com outras importantes empresas, já incorporou e participou de dezenas de empreendimentos comerciais e residenciais, sempre em regiões estratégicas, contribuindo para a sua valorização. Seu pioneirismo no ramo da construção civil fez com que a GMK lançasse os primeiros empreendimentos de regiões como a Faria Lima, Barra Funda e Diadema, além de se estabelecer em regiões já consolidadas, como a Vila Olímpia, onde se encontra a sede atual da empresa. Inovar e oferecer produtos de alto valor para seus clientes são desafios que estão na raiz da GMK e que fazem parte de seu DNA.

Guiada pela responsabilidade social e pela sustentabilidade, a GMK tem entre seus maiores diferenciais qualidade, a capacitação de seus profissionais, o cuidado no desenvolvimento de seus empreendimentos e, principalmente, o respeito por seus clientes, fornecedores e colaboradores, fatores que a tornaram uma empresa de grande credibilidade no mercado. (www.gmkincorporadora.com.br). Rua Casa do Ator, 1.117 17º. Andar – Cj. 171 – Vila Olímpia  São Paulo – SP CEP 04546-004

fonte: Lítera – Construindo Diálogos 
           Maria Luiza Paiva

Nenhum comentário: