17 de set. de 2011

LIG Chopp inaugura mais 4 unidades em São Paulo


Moradores da capital, interior e Grande São Paulo podem contar com a entrega de bebidas Germânia em domicílio. As novas unidades Germânia surgem como opção prática, rápida e com qualidade, além de oferecer amplo portfólio de bebidas e toda estrutura para entrega, instalação e retirada de equipamentos.


A Chopp Germânia, empresa pioneira no sistema de chopp delivery no Brasil, inaugura mais quatro lojas Lig Chopp Germânia em São Paulo. Três unidades estão localizadas nas cidades de Jales, Hortolândia e Diadema. Na capital paulista, a Chopp Germânia está no bairro de Interlagos. Moradores das cidades e da região têm à disposição a entrega de diferentes tipos de chopes e cervejas em domicílio, incluindo festas e eventos.


As unidades dispõe de latas de chopp de 5 litros pressurizadas não retornáveis e barris com capacidade para 10, 15, 20, 30 e 50 litros, atendendo diferentes demandas. O cliente pode escolher entre Chopp Claro, Chopp Escuro, Chopp com Vinho e os lançamentos mais recentes da marca, o Germânia Slow Beer e Germânia Black.


Além destes, a Lig Chopp oferece cervejas em garrafas de 600 ml (Pilsen, Escura e Chopp com Vinho) e long necks de 355 ml (Pilsen e Escura). É possível ainda adquirir o Guaraná Amazônia em garrafas de 600 ml e no barril, o energético Energy Fuel e a bebida Ice Fuel, ambas no barril.


A entrega, instalação e retirada dos equipamentos, incluindo chopeiras, barris e cilindros de CO2, é realizada pela própria Lig Chopp Germânia. O cliente conta também com itens adicionais que proporcionam uma festa ainda mais completa.


Cervejaria Germânia-Fundada em 1999, a Cervejaria Germânia tem distribuição nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Com forte atuação na produção de chopes, lançou a rede Lig Chopp Germânia, tornando-se pioneira no mercado de delivery. Atualmente, a rede conta com mais de 150 lojas, comercializando, além de cinco tipos de chopp (Claro, Escuro, Com Vinho, Black e Slow Beer), cervejas em garrafas de 600 ml (Pilsen, Escura, Chopp & Vinho) e em garrafas Long Neck de 355 ml (Pilsen e Escura), o refrigerante Guaraná Amazonas, o energético Energy Fuel e a bebida Ice Fuel. 


fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário: