13 de set. de 2011

Globais na passarela do “Praça Collection” no Shopping Praça da Moça


Ricardo Tozzi e Rodrigão (ex-BBB) são destaques no primeiro desfile de moda organizado pelo shopping de Diadema

Os globais Ricardo Tozzi e Rodrigão (ex BBB) levarão seu charme e simpatia para a passarela da primeira edição do desfile “Praça Collection”, que acontece dia 14 de setembro (quarta-feira), noShopping Praça da Moça, em Diadema (SP), apresentando os lançamentos para o verão 2012 de lojas do empreendimento.

O ator Ricardo Tozzi foi sucesso na novela “Insensato Coração” como o 'Douglas', namorado da personagem Bibi Castelani. Estreou na televisão em 2005, na novela “Bang-Bang”.

O ex-BBB Rodrigão, que participou do reality show “Big Brother Brasil 2011”, exibido pela TV Globo, realiza hoje diversos trabalhos como modelo e participações especiais em eventos e festas.

Sobre o Desfile “Praça Collection”

O “Praça Collection”, que será realizado no dia 14 de setembro (quarta-feira), no Shopping Praça da Moça, será o primeiro desfile de moda do shopping de Diadema (SP). Apresentará os lançamentos para a Primavera-Verão 2012  de lojas femininas, masculinas e infantis do empreendimento. O evento é coordenado pela Arnova com produção de Wan Vieira, profissional com vasta experiência em desfiles.

fonte: Vivian Sena e Suzana Elias Azar
Persona Consultoria de Comunicação

Nenhum comentário: