26 de ago. de 2011

Shopping Praça da Moça apoia o “Mc Dia Feliz 2011”

Mc Dia Feliz no Shopping Praça da Moça - edição 2010.jpg
Venda de sanduíches e produtos licenciados vai contribuir para o tratamento de câncer infantil e juvenil do ABC

No próximo sábado, 27 de agosto, Shopping Praça da Moça vai apoiar o restaurante McDonald´s do empreendimento em mais uma edição do “McDia Feliz”, maior campanha do país em prol das crianças e adolescentes com câncer. Nesta data toda renda arrecadada na venda de sanduíches Big Mac é revertida para propiciar melhores condições no diagnóstico precoce e para o tratamento do câncer infantojuvenil, contribuindo para aumentar os índices de cura no país.

O gerente geral do Shopping Praça da MoçaWilson Pelizaro, declara: “Todos os anos apoiamos o McDia Feliz porque a campanha contribui com um atendimento digno e carinhoso a crianças e jovens que lutam contra o câncer”. E completa: “Esperamos que os resultados deste ano superem a do ano passado em nosso empreendimento”.

No restaurante Mc Donald’s do Shopping Praça da Moça também haverá venda de souvenires em prol da campanha como: avental, eco bags, bonés, camisetas, canecas e mochilas, entre outros. Todo o valor arrecadado neste dia será revertido para a Casa Ronald McDonald do ABC.

fonte: Vivian Sena e Suzana Elias Azar
Persona Consultoria de Comunicação

Nenhum comentário: