12 de ago. de 2011

DIADEMA: SELEÇÃO ESCALADA PARA JOGO DA TV


A seleção de futebol amador de Diadema já está escalada para enfrentar Caçapava, neste domingo (14/08), às 13h, no estádio distrital do Jardim Inamar, com transmissão ao vivo pela TV Cultura, no jogo da volta pela segunda fase do Estadual de Seleções da FPF (Federação Paulista de Futebol). Na partida de ida o time diademense venceu Caçapava por 2 a 0, e agora pode perder até por dois gols de diferença que garante permanência na competição.

Os técnicos Maluza e Vilmar já definiram nesta sexta-feira (12/08) o time que não terá o goleiro Paraíba, suspenso pela federação. Dos cinco jogos disputados por Diadema no estadual a equipe ganhou quatro e perdeu apenas um, para o Santo André, na estréia, por 1 a 0.

O presidente da Liga, Marco Antonio, o Marquinho, apesar de reconhecer que esse será o Domingo do Dia dos Pais, convoca torcedores dos clubes de todas as divisões da entidade para “empurrar” o selecionado diademense. “É jogo que nos leva ao caminho de levar a taça, é jogo de TV, é a cidade que está na fita minha gente”, disse o entusiasmado dirigente nesta quinta-feira.

Ex-profissional, e bicampeão amador pelo Água Santa, Celso será o substituto de Paraíba. Nas demais posições o time vai jogar na defesa no esquema 4-4-2, Wilker, Disney, Choquito e Didi; Toni, Ailton, Chupeta e Luis Carlos; Daniel e Nenê. Daniel marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 diante de Caçapava, no primeiro jogo de ida, no Vale do Paraíba.

fonte: Edélcio Cândido - ABCD MAIOR

Nenhum comentário: