6 de ago. de 2011

Diadema investe R$ 5,1 milhões em recapeamento de vias


Diadema iniciou a recuperação de vias da cidade na última semana de julho. Os recapeamentos serão realizados em todo o município, em locais que receberam novas extensões da rede de água e esgoto, e manutenções da rede em geral. O valor do investimento é de R$ 5,1 milhões para os recapeamentos. A previsão para a execução das obras é de cinco meses e a área prevista é de 150 mil m². As intervenções  começaram pelo Jardim das Nações, na Zona Norte da cidade.
 
Já passaram por recapeamento as ruas Síria; Bogotá; Sul América, no trecho entre Avenida Prestes Maia e Rua Santiago; Almiro Senna Ramos, no trecho entre as ruas D.João VI e Polônia, Rua România entre as ruas Noruega e Itália; Rua Portugal - inteira, trecho da Rua da Pérsia; trecho da Rua Santa Bernardete e Rua Índia. Essas ruas que já foram recapeadas ainda receberão os nivelamentos necessários nos locais onde há tampões e também a sinalização viária. No total, receberam melhorias na Zona Norte, cerca de 20 mil m².
 
Centro – Nesta primeira semana de agosto teve início a recuperação de vias do Centro, abrangendo as ruas Marechal Deodoro; Cidade de Mauá; Cidade de Suzano; Cidade de Santo André; Cidade de Jundiaí e Cidade de Ribeirão Pires, da Antonio Piranga até a Cidade de Mauá. No Centro, o total de recapeamento será de 8,2 mil m². Após o Centro o recapeamento segue para a Vila Élida, nas ruas Monte Castelo e Marechal Juarez Távora. O cronograma das obras para outras regiões está sendo definido.

fonte: Repórter Diário

Nenhum comentário: