18 de jul. de 2011

Diadema ganha galeria comercial com 60 lojas



Diadema ganhou, ontem, na Praça Angelina de Melo, 40, no Centro, novo ponto comercial. Trata-se da Galeria Estação Diadema. Localizada em local de grande movimento, ao lado do Terminal Metropolitano, a galeria abriu suas portas ao meio-dia para receber o público que esperava conhecer o estabelecimento.

A inauguração da galeria atraiu grande número de visitantes e chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local. Números circenses, distribuição de doces e atrações voltadas às crianças atraíram ainda mais a curiosidade de quem ainda desconhecia o motivo da movimentação em frente ao terminal.

O novo empreendimento conta com 60 lojas já instaladas, dentre os 90 espaços disponíveis em formato de box, e oferecerá ao público produtos de diversos segmentos, como roupas, eletrônicos, perfumes e até mesmo uma financeira.

Mais opções 
De acordo com a administração da galeria, a procura para ocupação dos espaços ainda restantes é grande e deverá aumentar consideravelmente após a inauguração, o que garantirá ainda mais opções ao público da cidade.

O empreendimento ocupa espaço que, antes, abrigava um bingo e que há muito tempo não era utilizado. A Galeria Estação Diadema funcionará todos os dias das 9h às 20h.


fonte: MARCELO MELO
ESPECIAL PARA O DIÁRIO REGIONAL

4 comentários:

Anônimo disse...

parece bem organizada, até pensei em alugar um stand, gostei.

Anônimo disse...

Mais um camelódromo!!!!!

Anônimo disse...

Eu já fui e achei até agradável, não é quem nem o shopping popular, aquilo ali sim é um camelódromo.

Anônimo disse...

Não achei camelódromo, lá é tudo organizado e na maioria das lojas tem nota fiscal.