11 de jun. de 2011

Subway abre sua 15° unidade


A rede de lanches Subway, inaugurou no dia 09/06/11 a 15° unidade da rede em São Bernardo do Campo. A nova loja do ABC é a quinta da região e estará localizada na Rua Dom Luís, no bairro Nova Petrópolis. Além dessa abertura, a Subway pretende abrir novas lojas em Diadema e no Extra Anchieta.

O agente de desenvolvimento Subway para a região, Jaderson Lima, destaca o modelo de gestão diferenciada como ponto forte na expansão da rede, além de um produto diferenciado para o consumidor, o fast-food saudável.
“A Subway trabalha com a customização de sanduíches. Dessa maneira, o cliente faz as combinações que gosta e pode optar por uma variedade de produtos para compor o pedido. Além disso, o nosso modelo de negócio, com operação simplificada tem atraído cada vez mais novos investidores na região do ABC”, afirma Jaderson.
Subway no Brasil
A Subway conta hoje com 321 lojas, tendo apresentado crescimento significativo nos últimos anos. A rede terminou 2008 com 215 unidades espalhadas por todo o país e para 2009 a previsão é chegar a 350 restaurantes abertos.
DIADEMA1

Nenhum comentário: