15 de jun. de 2011

Shopping Praça da Moça participa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite


O Shopping Praça da Moça apoia e participa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite no próximo sábado, dia 18 de junho, das 10 às 17 horas, oferecendo espaço em seu mall para a realização desta importante ação social em benefício da saúde infantil. A ação será desenvolvida em parceria com a Secretária da Saúde de Diadema. Todas as crianças entre 0 e 5 anos poderão tomar a dose da vacina no Piso Ipê do empreendimento, próximo a Lojas Americanas.

A poliomielite é uma doença infectocontagiosa grave, transmitida por um vírus (o poliovírus). A infecção se dá principalmente por via oral e, na maioria das vezes, a criança não morre quando é infectada, mas adquire sérias lesões que afetam o sistema nervoso, provocando paralisia, principalmente nos membros inferiores. Também os adultos que não fazem uma higiene adequada correm grande risco de serem infectados. A poliomielite não tem tratamento específico e a única medida preventiva é a vacinação.

A gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Regina Pugliesi, declara: “O Shopping Praça da Moça desenvolve e investe em ações sociais desde a sua inauguração, para atender aos moradores de Diadema e região. Nosso espaço é confortável, de fácil acesso e seguro para as famílias trazerem suas crianças para vacinar”. E completa: “Esta ação é uma continuidade de outras que já realizamos no nosso empreendimento e que, com certeza, iremos continuar realizando no futuro.”

Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 160 lojas, Praça de Alimentação com grandes redes como Habibs, Mc Donald’s e Spoleto, entre outras, e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de 11 lojas âncoras – Besni, C&A, Centauro, Kalunga, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Mais Valdir, Marisa, Ponto Frio, Riachuelo e TNG, redes de lojas nacionais – como Frêdy, Pixolé Calçados, Hering, Lupo, O Boticário, Kallan Calçados, Garbo e Ri Happy –, sete salas de cinema PlayArte e serviços como Banco Bradesco, Banco 24 horas, clínica de emagrecimento e lotérica, entre outros.

Serviço:
“Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite” no Shopping Praça da Moça
Data: 18 de junho (sábado)
Horários: das 10 às 17 horas
Piso Ipê – próximo a Lojas Americanas
Diadema - SP

fonte: Vivian Sena e Suzana Elias Azar
                                          Persona Consultoria de Comunicação

Um comentário:

Anônimo disse...

Eduardo, atualize este Blog, afinal o Governador Alckim - PSDB, vai investir somente em Diadema 64 milhões em moradia. Ou aqui so aparecem, quando aparecem, investimentos do pt?