2 de jun. de 2011

Shopping Praça da Moça comemorou dois anos com música e muita alegria


Para comemorar os dois anos de atividades, o Shopping Praça da Moça promoveu no domingo, 29 de maio, na Praça de Eventos do empreendimento, apresentações de duas bandas de música de Diadema: aOrquestra Stagium e a Banda Jazz Sinfônica de Diadema que foram assistidas por um público de cerca de 1500 pessoas frequentadoras. Também prestigiaram o evento o prefeito de Diadema, Mário Reali, e diversos Secretários da Administração Municipal de Diadema -  Ricardo Silvério de Sousa (Meio Ambiente), Maria Regina Once de Queiroz (Cultura) e Solange Ferrarezi (Desenvolvimento Econômico e Trabalho). Hélcio Póvoa, diretor da AD Shopping - empresa que administra o Shopping Praça da Moça.


Durante o evento, o prefeito Mário Reali comunicou em primeira mão que a Banda Jazz Sinfônica de Diadema que estava se apresentando no Shopping Praça da Moça irá representar a cidade em um dos principais eventos de Jazz do mundo, o “Festival de Montreux”, na Suiça, nos dias 09 e 10 de julho com um repertório composto por Noel Rosa, Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti e Moacir Santos. Reali também falou sobre a importância do Shopping Praça da Moça para o desenvolvimento da cidade de Diadema e toda a região.

O Shopping Praça da Moça, localizado em Diadema (SP), com apenas dois anos, está consolidado na região e comemora crescimento de público e de vendas a cada mês. A véspera do “Dia das Mães 2011”, por exemplo, bateu o recorde de público do empreendimento, superando inclusive os dias que antecederam o Natal 2010.

A expectativa é ainda maior para o segundo semestre de 2011, pois serão inauguradas novas grandes operações no empreendimento como Renner, Burger King, uma academia de ginástica Inova – que faz parte do Grupo Italy, a maior rede de academias da região do ABC - e uma agência da Caixa Econômica.

O Shopping Praça da Moça é administrado pela AD Shopping, empresa que administra 24 empreendimentos em diversas cidades brasileiras e é considerada a maior empresa independente do segmento no Brasil, pois não está vinculada a nenhum grupo empreendedor de shopping centers. Há 20 anos, trabalha com consultoria, gestão de comercialização e administração plena de shoppings, viabilizando empreendimentos e  tornando-os rentáveis e bem conceituados perante o mercado. O objetivo da gestão da AD Shopping é oferecer satisfação plena a empreendedores e lojistas a partir de passos conscientes e resultados otimizados.



Perspectivas para 2011

O Shopping Praça da Moça conta atualmente com 99% de sua área locada, contando com 160  lojas – sendo 11 âncoras - e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. As sete salas de cinema representam o mais moderno complexo de cinemas da região - inauguradas em julho de 2010 - e também contribuíram para o aumento de público.

A atual conjuntura econômica do país, com o crescimento do poder de compra da classe C, público-alvo prioritário do empreendimento, colaborou significativamente para o sucesso alcançado pelo Shopping Praça da Moça nestes dois anos de atividades.

As diversas ações de marketing desenvolvidas pelo Shopping reforçaram todos os diferenciais do empreendimento, movimentando as vendas e premiando os compradores com promoções e campanhas de grande sucesso. Entre as ações destacam-se: campanhas publicitárias com estrelas globais – Grazi Massafera em 2010 e Paola Oliveira em 2011; ações educacionais como o Concurso “Pinte Diadema”, que convidou a população de Diadema a colorir um mapa da cidade desenvolvido pelo cartunista Maia; o projeto “Domingo Show” – com shows de grandes nomes da música brasileira, como Arnaldo Antunes e Guilherme Arantes; campanhas de cunho educativo e social como ação com renda revertida para a APAE Diadema durante a campanha do “Natal 2009”, “O Dia de Combate ao Glaucoma”, sobre a saúde da Mulher, do Agasalho e para arrecadação de donativos para vítimas da tragédia climática no estado do Rio de Janeiro; atividades culturais e de lazer para as crianças e toda a família, como a “Domingo é Dia de Shopping”; e as campanhas e promoções relativas as datas do calendário promocional do varejo, como a recente campanha do “Dia das Mães” que presenteou a cerca de 2.000 consumidores com produtos Jequiti, em ação inédita, e o vencedor do Concurso Cultural com um Celta 0km. Entre os serviços diferenciados oferecidos pelo centro de compras aos clientes destaca-se transporte gratuito entre o Terminal de ônibus de Diadema e o Shopping através de um micro-ônibus com saídas a cada 30 minutos.

Wilson Pelizaro, Gerente Geral do Shopping Praça da Moça, declarou: “Comemoramos dois anos de atividades em uma curva de crescimento ascendente devido a diversos fatores, como a ampliação do mix de lojas e serviços como as acertadas campanhas e promoções desenvolvidas pela equipe de marketing, a parceria com a Prefeitura de Diadema e outras empresas para oferecer sempre as melhores opções em cultura, lazer e compras”.

Conheça a seguir a avaliação sobre o Shopping Praça da Moça de algumas personalidades de Diadema:

“O Shopping Praça da Moça é um dos maiores empreendimentos da história de Diadema. A sua construção foi fundamental para criação de novos empregos, além de tornar a economia da cidade mais dinâmica e atraente. O seu funcionamento contribuiu ainda para a melhoria da autoestima da nossa população, formada principalmente por trabalhadores e trabalhadoras. Parabenizo a direção do Shopping Praça da Moça e todos os funcionários que trabalham neste importante espaço comercial pelo seu segundo aniversário, com a certeza de que os anos seguintes serão novamente repletos de muito sucesso” - Mário Reali, Prefeito de Diadema

“O Shopping Praça da Moça é um marco na história de Diadema. Trouxe, além de novo pulso econômico, um novo perfil e nova identidade para nossa cidade. O povo de Diadema merece” - Lucia Couto, Secretária de Educação de Diadema

“Parabenizo o Shopping Praça da Moça, que comemora 2 anos na cidade. É incalculável a importância do shopping para Diadema, primeiro porque valorizou e mudou a cara da cidade por sua grandeza e qualidade e também por ter criado imediatamente, após sua abertura centenas de empregos o que fez aumentar a arrecadação em todos os níveis a cidade. A maior contribuição do shopping foi com a melhoria da imagem de Diadema. Nenhum investidor iria colocar dinheiro numa cidade violenta, injusta e mal vista e administrada, por isso, temos de não só dar os parabéns para  administração do Shopping Praça das Moça, mas também agradecer por ter o shopping na cidade" - Laércio Soares – Presidente da Câmara de Diadema

“Parabenizo o Shopping Praça da Moça, pelo aniversário de dois anos. É um marco do empreendedorismo em nosso município, uma construção de alto padrão e de tecnologia avançada, que valorizou sobremaneira Diadema, elevou a alto estima dos diademenses e da cidade e tornou-se o principal pólo comercial varejista de toda a região, com importantes e sofisticadas lojas, uma belíssima praça de alimentação, modernos cinemas e muito mais, saliento ainda a sustentabilidade ambiental desenvolvida pelo Shopping Praça da Moça que além de manter mais de 50 árvores centenárias plantadas em seus jardins, implantou um sistema de captação de água de chuva, utilizando-a para limpeza e manutenção de jardins e sanitários, instalou um receptor de gordura e óleo oriundos da praça de alimentação e todo o seu sistema de ar condicionado é a gás. È por esse e por tantos outros motivos que parabenizo o Shopping Praça da Moça pelos dois anos do maravilhoso atendimento aos consumidores de Diadema” - Cida Ferreira, Vereadora de Diadema.

fonte: Vivian Sena e Suzana Elias Azar
Persona Consultoria de Comunicação

Nenhum comentário: