2 de abr. de 2011

Truck Bus está na fase final da construção de nova fábrica em Diadema

A empresa adquiriu um terreno no coração de Diadema na Av. Fábio Eduardo Ramos Esquivel ao lado da Recesa, o pólo industrial automotivo de São Paulo - Brasil, para a construção de suas novas instalações. A nova planta foi projetada e está sendo construída especificamente para o uso industrial, dentro do conceito de "prédio ecológico", com reaproveitamento de águas pluviais, captação de luz solar e tratamento de resíduos.


A Truck Bus tem sua origem fundamentada na necessidade das grandes montadoras de veículos pesados instaladas no Brasil de desenvolver fornecedores locais qualificados e capacitados, na década de 70. Neste cenário, as montadoras se viam obrigadas a importar quase todas as autopeças para sua produção.
Com visão estratégica e determinação, nossa equipe focou as atividades para este mercado, técnico e exigente, mas carente em serviços e produtos customizados para suas necessidades específicas.
Ao longo dos anos, nacionalizamos autopeças, desenvolvemos projetos próprios, criamos novos materiais e processos e nos tornamos um dos principais parceiros das montadoras no desenvolvimento de soluções em borracha e metal-borracha, no Brasil e no exterior.
edu

Nenhum comentário: