9 de abr. de 2011

Shopping Praça da Moça faz promoção de Páscoa com personagens Baby Looney Tunes


O Shopping Praça da Moça realiza, até o dia 24 de abril - ou enquanto durarem os estoques -, a  promoção “Páscoa no Shopping Praça da Moça com a Turma Baby Looney Tunes”: a cada R$ 80,00 em compras realizadas desde o dia 01 de abril, nas lojas participantes, + R$ 2,00, os clientes ganham um cofre colecionável da Turma Baby Looney Tunes, em cinco modelos diferentes: Pernalonga, Piu-Piu, Frajola, Patolino e Taz. O posto de troca está localizado no Piso Palmeira (ao lado da Loja Multicoisas), durante todo o horário de funcionamento do shopping.

Além da promoção “Páscoa no Shopping Praça da Moça com a Turma Baby Looney Tunes”, o Shopping Praça da Moça está promovendo diversas atividades infantis, no “Espaço Páscoa Muito Divertida”: oficinas interativas e maquiagem, entre outras atividades. Todas grátis, que acontecem no Piso Paineira, próximo às lojas Centauro e Samello.

A gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Regina Pugliesi, declara: “Para comemorar a Páscoa, uma das principais festividades religiosas do país, escolhemos ações que proporcionam diversão para as crianças quando vierem com suas famílias ao shopping”.

E para quem quer se divertir ainda mais, o Shopping Praça da Moça oferece também o cinema PlayArte Shopping Praça da Moça, que representa o mais moderno complexo de salas de cinema de toda a região (são sete salas), incluindo uma sala com 400 poltronas equipada com tecnologia 3D Dolby Digital em tela gigante.


Sobre a turma Baby Looney Tunes

A turminha Baby Looney Tunes é composta por cinco personagens irresistíveis. Confira:
Baby Pernalonga - É esperto, brincalhão, bem-humorado, seguro e incapaz de perder.
Baby Piu-Piu - É delicado, fofinho, divertido, inocente e gracioso.
Baby Frajola - É desastrado, malicioso e azarado.
Baby Patolino – É engraçado, azarado e prepotente.
Baby Taz – É um furacão, divertido, comilão e radical.





fonte: Vivian e Suzana
Persona Consultoria de Comunicação

Nenhum comentário: