26 de abr de 2011

Plazza Brasil Imóveis com lançamento em Diadema


A Plazza Brasil Imóveis, especializada em comercialização de lançamentos imobiliários, lança em breve o residencial Conquista Praça da Moça em Diadema. O empreendimento é uma resposta à demanda de mercado, já que a cidade conta com clientes que buscam apartamentos na faixa de R$ 200 mil e que ainda há déficit de oferta neste padrão. 
O Conquista Praça da Moça, ao lado do Shopping Praça da Moça, contará com apartamentos de dois e três dormitórios com suíte e plantas de 64 e 77 metros quadrados. O VGV (Valor Geral de Vendas) do Conquista Praça da Moça é de R$ 70 milhões. “O Grande ABC ainda passa por crescimento no número de lançamentos e com o mercado de Diadema e Mauá aquecidos, junto com Santo André, São Caetano e São Bernardo, o incremento de empreendimentos em 2011 deve continuar em ritmo acelerado”, afirma a diretora da Plazza Brasil Imóveis, Valéria Corrêa.
O que reforça o discurso da empresária é a lista de lançamentos previstros ainda para este  segundo trimestre  que conta com seis empreendiemtnos residenciais que devem alcançar VGV total de R$ 600 milhões para este primeiro semestre. Alguns produtos da lista de empreendimentos do Grande ABC que seguem o modelo de 60 a 80 metros quadrados são: Conquista Planalto, Spazio e Vitória Residencial, todos em São Bernardo.
Sobre Plazza Brasil Imóveis – Especializada na comercialização de lançamentos, a Plazza Brasil Imóveis passa por franca expansão. Desde 2007, a companhia está sob o comando da empresária Valéria Correa, com experiência de 15 anos no mercado imobiliário, aumentou participação na Capital paulista e consolidou a presença no Grande ABC.A Plazza Brasil Imóveis conta com construtoras parceiras importantes no Grande ABC como Goldfarb, Fortenge, MZM, Sammarone, DL3 Construção e Incorporação, entre outras. Também inicia expansão para o Interior paulista. Localizada no Ibirapuera, em São Paulo, a Plazza Brasil Imóveis conta com time de aproximadamente 250 corretores.
fonte: Fernando Bella - FDBCom Comunicação
           

Nenhum comentário: