5 de mar. de 2011

EX-JOGADOR DENÍLSON VEM AO ABCD NA PRÓXIMA SEMANA


A ADC Mercedes-Benz vai inaugurar na próxima sexta-feira (11/03) um novo Ginásio Poliesportivo. Entre os destaques nas modalidades esportivas que já confirmaram presença estão os ex-jogadores de futebol Denílson e Ânderson Lima, além da ex-jogadora de basquete Marta Sobral.


A ADC Mercedes-Benz é o clube dos funcionários da empresa no Brasil. Hoje, além de atender os associados, o clube tem como responsabilidade social ajudar a comunidade de Diadema e do ABCD. Para isso, tem um programa que incentiva crianças, adultos e idosos a praticar esportes gratuitamente. Para melhorar a qualidade da prática esportiva e assim continuar a formação de novos talentos, a Mercedes fez uma reforma no ginásio que, a partir da inauguração, terá dimensão oficial regulamentada pelas Federações Esportivas Nacionais e novo piso.


No evento, também estão confirmadas as presenças do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, dos secretários de Esportes de Diadema, Rubens Xavier Martins, e de São Bernardo, José Luiz Ferrarezi. O presidente da Mercedes-Benz do Brasil, Jürgen Ziegler, também participa da inauguração.


fonte: JORNAL ABCD MAIOR

Nenhum comentário: