5 de jan. de 2011

Tetracampeão mundial investe no setor imobiliário do ABCD


Conhecido como um dos jogadores responsáveis pela conquista do tetracampeonato Mundial de futebol, em 1994, nos Estados Unidos, o ex-jogador Mauro Silva agora dá seus passes no setor imobiliário.
Sócio da empresa   Procupisa, Mauro inicia investimentos no ABCD com o condomínio “A Praça”, no bairro Canhema, em Diadema. A escolha pela região se deu devido ao alto custo de áreas em São Paulo e, principalmente, pelo crescimento do ABCD.
“Percebemos um grande deficit habitacional na zona metropolitana de São Paulo. Temos interesse na região, ainda mais com os preços altos de terrenos em São Paulo. Estamos atentos ao crescimento da região”, afirmou Mauro Silva.
O interesse pelo setor imobiliário começou quando ele, ainda jogador no Deportivo La Coruña, da Espanha, viu o crescimento da construção civil do país hibérico nos últimos anos. “Morei lá durante 13 anos e acompanhei o ‘boom’ imobiliário. Acho que o Brasil nunca teve um planejamento a longo prazo para esse tipo de atividade”, disse. “Com a estabilização da moeda e a criação de incentivos, esse setor ficou atraente”, concluiu o ex-jogador. 
O investimento no condomínio está avaliado em R$ 80 milhões. O espaço prevê cinco torres com 1.089 apartamentos. “Quase tudo da primeira fase já foi vendido”, lembrou Mauro, sobre as primeiras 435 unidades à venda no empreendimento
fonte: Rafael Nunes
Agência BOM DIA

Nenhum comentário: