4 de jan de 2011

Setin Pretende Crescer 18% em 2011

O ano de 2010 foi extremamente positivo para a SETIN. A empresa foi responsável por importantes acontecimentos no mercado imobiliário, marcados pelo sucesso absoluto de vendas dos empreendimentos: em agosto, em parceria com a Helbor, a SETIN lançou um dos mais esperados projetos dos últimos anos, o Residencial e Comercial Casa das Caldeiras, totalmente vendidos no lançamento; no mesmo mês, e em parceria com a Cipasa, a SETIN diversificou sua atuação e lançou o bairro planejado Nova Carmela, em Guarulhos, e 30 dias depois o sucesso de vendas aconteceu em Diadema, com o condomínio clube Vitta Parque. Os quatro projetos somam 2.000 unidades comercializadas, representando 94% de vendas em relação aos produtos lançados.
“Evidentemente que acreditávamos no sucesso de vendas, pois os produtos oferecidos são de extrema qualidade, desenvolvidos para cada tipo de público e região, mas nos surpreendemos com a velocidade dessas vendas; estamos nos referindo a 2010, mas na verdade, o sucesso da SETIN é ainda maior, se considerarmos que os quatro lançamentos da empresa aconteceram somente no segundo semestre, ou seja, a velocidade de vendas foi extremamente alta, num período de tempo bastante curto”, conclui Antonio Setin, presidente da empresa.
Para 2011, a empresa já projeta um VGV –Valor Geral de Vendas-  de R$ 1 bilhão,  distribuídos em 10 empreendimentos residenciais e/ou comerciais nas cidades de São Paulo, Barueri, Campinas, São José dos Campos, Brasilia  e Salvador.
Para Antonio Setin “a decisão de tornar a SETIN uma empresa com foco exclusivo na incorporação foi extremamente positiva; hoje, alocamos 100% de nosso tempo na capacidade de criar e pôr em prática novos e relevantes produtos, seja com recursos próprios, seja em parceria e temos a liberdade de contratar no mercado todos os demais serviços, como construção e vendas”. Esse novo modelo de negócios nasceu no final de 2009, depois de 30 anos de atuação como incorporadora, construtora e empresa de vendas.
FONTE: 
Madiamundomarketing  
Maria Helena Domingues

Nenhum comentário: