24 de jan. de 2011

“Ser Solidário faz Bem” no Shopping Praça da Moça


O Shopping Praça da Moça está participando da Campanha “Ser Solidário faz Bem”, que tem como objetivo arrecadar donativos para as vítimas da catástrofe causada pelas fortes chuvas que devastaram a região serrana do Rio de Janeiro. A Campanha está sendo promovida pela AD Shopping simultaneamente em 20 empreendimentos que a empresa administra em todo o país, entre eles o Shopping Praça da Moça, em Diadema (SP).

Os interessados em participar podem doar itens como água mineral, água sanitária, fraldas descartáveis, alimentos não perecíveis e de pronto consumo, roupas em bom estado, roupa de cama, cobertores, leite em pó, produtos de limpeza, de higiene, colchonetes (não serão aceitos colchões) e calçados.  O posto de coleta no Shopping Praça da Moça está localizado na Administração do empreendimento, no Piso Ipê.

A divulgação da Campanha “Ser Solidário faz Bem” está sendo realizada por meio de spots de rádio, veiculados em mais de 10 estados brasileiros, e comunicação interna nos shoppings. A ação conta também com diversos parceiros para divulgação e busca transportadoras locais que, em parceria com os shoppings, possam levar as doações ao Rio de Janeiro.

O gerente geral do Shopping Praça da Moça, Wilson Pelizaro, declara: “Estamos sempre abertos a apoiar ações sociais com objetivos realmente relevantes para a comunidade onde estamos instalados e, como no caso da Campanha ‘Ser Solidário faz Bem’, para nossos irmãos de outras regiões do país que estejam passando por tragédias como a da região serrana do Rio de Janeiro”.

A coordenadora da campanha e responsável pelo marketing da AD Shopping, Sylvia Navarro, destaca que “a iniciativa da empresa visa facilitar o acesso às doações para um maior número de pessoas em todo o país, expandindo o número de postos de arrecadação”.


Sobre a AD Shopping

Atualmente com 25 shoppings sob sua administração, a AD Shopping é considerada a maior empresa independente do segmento no Brasil, pois não está vinculada a nenhum grupo empreendedor de shopping centers. Atua há 20 anos com consultoria, gestão de comercialização e administração plena de shoppings, viabilizando empreendimentos e tornando-os rentáveis e bem conceituados perante o mercado. O objetivo daAD Shopping é oferecer satisfação plena a empreendedores e lojistas a partir de um trabalho pautado na experiência e com resultados otimizados.

Os shoppings administrados atualmente pela AD Shopping são: Shopping Praça da Moça (Diadema); Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em São Paulo (SP); Bauru Shopping, Bauru (SP); Esplanada Shopping, Sorocaba (SP); Ponteio Lar Shopping, Belo Horizonte (MG); Shopping Pátio Belém e IT Center, em Belém (PA); Marília Shopping Jardim Aquarius, Marília, (SP); Pier 21, Brasília (DF); Taubaté Shopping, Taubaté (SP); Shopping Center Lapa, Salvador (BA); Shopping Center Rio Claro, Rio Claro (SP); Shopping La Plage, Guarujá (SP); Shopping Pátio Limeira, Limeira (SP); Shopping Poços de Caldas, Poços de Caldas (MG); Millenium Shopping, Manaus (AM); Minas Shopping, Belo Horizonte (MG); Shopping Pátio Divinópolis, Divinópolis (MG); Villaggio Gutierrez, Belo Horizonte (MG); Shopping Cidade, Sorocaba (SP); Shopping Pátio Botucatu, Botucatu (SP); Shopping Pátio Chapecó, Chapecó (SC); Shopping Pátio Marabá, em Marabá (PA); Shopping Pátio Pinda, Pindamonhangaba (SP).

Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 160 lojas, Praça de Alimentação com grandes redes como Habibs, Mc Donald’s e Spoleto, entre outras, e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de 11 lojas âncoras – Besni, C&A, Centauro, Frêdy, Kalunga, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Mais Valdir, Marisa, Ponto Frio, Riachuelo e TNG, redes de lojas nacionais – como Hering, Lupo, O Boticário, Kallan, Calçados, Garbo e Ri Happy –, sete salas de cinema PlayArte e serviços como Banco Bradesco, Banco 24 horas, clínica de emagrecimento e lotérica, entre outros.


fonte: Vivian e Suzana
Persona Consultoria de Comunicação

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado, um shopping que não responde e-mail de sugestões e de críticas. Que orienta a seus seguranças a se comportarem como capangas, digo isso porque um dia fui barrado na entrada por ter colocado minha bicicleta encostada no lado externo e fora de locais de circulação, triste porque com esse nome "Praça da moça" deveriam insentivar o transporte não poluente. Agora bancam o bom samaritano?
Querem ajudar, levem suas doações a igrejas e a Cruz vermelha, porque este shopping esta é fazendo mais uma jogada de marketing!
Não deixei de consumir e só não o faço , porque os logistas que acreditaram em Diadema não têm nada a ver com essa Administradora.
Diademense sem chão!