13 de jan. de 2011

Férias no Shopping Praça da Moça: programação especial com o “Acqua Boat”


Atividade diferenciada dentro de uma piscina é destaque na programação
de janeiro e fevereiro do empreendimento

Entre os dias 15 de janeiro e 25 de fevereiro de 2011, o Shopping Praça da Moça vai oferecer para toda a família, no período de férias escolares, uma programação especial e inédita na região: o Acqua Boat.

A brincadeira consiste em boats bate-bate motorizados que ficam em uma piscina com 8m de diâmetro e acomodam até 160 kg cada, podendo ser ocupados por três crianças ou um adulto e uma criança. Os brinquedos são seguros e neles adultos e crianças, a partir de 03 anos, podem se divertir muito.

Acqua Boat foi desenvolvido nos Estados Unidos e faz sucesso em parques de diversões como o Wet’n’Wild em Orlando. A empresa Acqua Bolha é a responsável pela implementação do Acqua Boat no Shopping Praça da Moça.

A gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Regina Pugliesi, declara: “Estamos trazendo para a nossa programação de férias um evento internacional e inédito na região, que proporciona muita diversão para toda a família, já que nosso shopping é muito frequentado por crianças”.

O valor promocional do ingresso para participar do Acqua Boat no Shopping Praça da Moça é de R$ 10,00 para cada ocupante e a brincadeira dura 5 minutos. A atração estará instalada na Praça de Eventos do Shopping localizada no Piso Araucária, no horário de segunda a sábado das 10 às 22h e domingos das 11 às 22h. Os ingressos serão vendidos no local.

Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 160 lojas, Praça de Alimentação com grandes redes como Habibs, Mc Donald’s e Spoleto, entre outras, e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de 11 lojas âncoras – Besni, C&A, Centauro, Frêdy, Kalunga, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Mais Valdir, Marisa, Ponto Frio, Riachuelo e TNG, redes de lojas nacionais – como Hering, Lupo, O Boticário, Kallan, Calçados, Garbo e Ri Happy –, sete salas de cinema PlayArte e serviços como Banco Bradesco, Banco 24 horas, clínica de emagrecimento e lotérica, entre outros.


Serviço:
Acqua Boat” nas férias do Shopping Praça da Moça
Data: de 15.01.2011 a 25.02.2011
Horários: De segunda a sábado das 10 às 22h e domingos das 11 às 22h
Piso: Araucária
Shopping Praça da Moça – Diadema (SP)



Vivian e Suzana
Persona Consultoria de Comunicação


Nenhum comentário: