8 de dez. de 2010

Diadema e Mauá festejam aniversário

Hoje será um dia bem movimentado tanto em Diadema quanto em Mauá. As duas cidades que comemoram aniversário terão diversos eventos para a população.

Uma série de atividades e brincadeiras dedicadas ao público infantil será rea­lizada no estacionamento do Paço Municipal de Mauá, das 10h às 17 horas. Para o público adulto, haverá a partir das 19 horas muita música sertaneja na Noite da Viola, com a dupla Zé Mulato e Cassiano e outros convidados, no Teatro Municipal.

No entanto, as comemorações não acontecem somente na data do aniversário. O final de semana será marcado pelo Campeonato Aberto de Skate, realizado na pista do Parque do Paço, uma parceria com a Associação Mauaense de Skate.

Os munícipes de Diadema pode começar o dia com missa campal, em comemoração à Imaculada Conceição, padroeira da cidade, na Praça da Matriz, no Centro, às 9 horas.

Na parte da tarde, das 14h às 22 horas, a Praça da Matriz será palco dos festejos religiosos. Haverá apresentação de artistas no palco, barracas de jogos, brincadeiras e comidas. 

Dentre as várias atrações culturais da tarde, a Banda Jazz Sinfônica de Diadema se apresentará, entre 12h e 13 horas. A partir das 13 horas haverá o lançamento do Projeto Pinte Diadema no Piso Sucupira do Shop­ping Praça da Moça. O evento é iniciativa do empreendimento em parceria com a administração municipal.



ALINE MELO - DIÁRIO REGIONAL
 

Nenhum comentário: