11 de nov. de 2010

Shopping Praça da Moça recebe Papai Noel no sábado, dia 13 de novembro

No próximo dia 13.11 (sábado), a partir das 14 horas, o Shopping Praça da Moça recebe o Papai Noel na Praça de Eventos, no Piso Araucária. Ele chegará de trenó que circulará a cidade de Diadema e  o “Bom Velhinho” cumprimentará os moradores e clientes do Shopping.

A festa terá diversas atrações, como: a Banda Década; Ronaldo e suas marionetes; palhaços, malabaristas, além da presença doSnoopy Charlie Brown. Tudo isso regado a várias brincadeiras e muita alegria. As crianças vão adorar! O Papai Noel atenderá as crianças no Shopping a partir de sábado durante o horário de funcionamento do Shopping até o Natal.

O gerente geral do Shopping Praça da Moça, Wilson Pelizaro, declara: “Estamos trabalhando para que o nosso empreendimento ofereça aos consumidores o melhor Natal da região, destacando a chegada do Papai Noel, que encanta tanto crianças como adultos”.

Natal do Snoopy

Os consumidores estão sendo recebidos no Shopping Praça da Moça com a decoração “Alegre Natal do Snoopy e sua turma”. O ano de 2010 está sendo marcado, em todo o planeta, por diversos eventos especiais para comemorar os 60 anos do Snoopy e toda a turma dos ‘Peanuts’ e o Shopping Praça da Moça destaca, com exclusividade em todo o país, uma decoração de Natal inédita, que traz todos os personagens da turma nas festas de final de ano.

A empresa Cipolatti & Cipolatti, uma das mais conceituadas no segmento de decoração natalina na América Latina, foi escolhida para desenvolver a decoração de Natal do Shopping Praça da Moça. Em um espaço de mais de 140 m², no Piso Araucária, Árvores de Natal, bonecos de neve, duas pistas de gelo decorativas com os personagens da Turma do Snoopy esquiando e uma trilha interativa com bonecos de neve e centenas de pelúcias criam um aconchegante e colorido clima natalino para acolher os visitantes. A Árvore de Natal principal, com 9 m de altura, é toda revestida com elementos de Natal e bonecos do Snoopy. A decoração aérea conta com guirlandas e festões e na parte externa estrelas iluminadas e strobos.

Guirlandas com 3 m de diâmetro, cascatas de luz com 8 m de comprimento e festões coloridos também decoram o mallAs luzes também são destaque no Natal do Shopping Praça da Moça: aproximadamente 50 mil lâmpadas iluminam o empreendimento, somando as decorações interna e externa.

Plantão do Papai Noel

O trono do Papai Noel está instalado no Piso Paineira no corredor da  loja Centauro, também decorado com Árvores, guirlandas e outros ícones natalinos. As crianças que visitarem o Shopping Praça da Moça poderão conversar com o Papai Noel, durante o horário de funcionamento do shopping. Os pequenos poderão também levar suas cartinhas e entregar pessoalmente seus pedidos ao “Bom Velhinho”, até a véspera do Natal.

Snoopy e sua turma (os “Peanuts”)

Criada pelo norte-americano Charles M. Schulz, a tira cômica “Peanuts” – que apresenta os personagens SnoopyCharlie Brown, Woodstock, Lucy, Sally, Bete Pimentinha, Linus, Schroeder e Franklin, entre outros – chega aos 60 anos com o carisma, vitalidade e modernidade que vem encantando pessoas de todas as idades desde que foi lançada, em sete jornais dos Estados Unidos, no dia 02 de outubro de 1950.

“Peanuts” é um clássico que atinge toda a família, uma marca sem paralelos na indústria do entretenimento e uma força única por toda a mídia - jornais, televisão, vídeo, música, livros, internet e teatros. Os números dos personagens são impressionantes: mais de 330 milhões de leitores diários de 2.400 jornais em 75 países. As tiras foram traduzidas para 21 idiomas. Os personagens somam 1.400 livros publicados - totalizando mais de 350 milhões de exemplares.

Desde a estreia, em 1965, do primeiro filme dos “Peanuts” - "O Natal de Charlie Brown" – o sucesso é crescente nos mais de 60 episódios clássicos de filmes dos personagens, muitos deles também lançados no Brasil. Recentemente,  a Rede ABC, dos EUA, lançou três novos episódios especiais com os personagens, que atingem, a cada exibição, por volta de 13 milhões de telespectadores.

Vivian e Suzana
Persona Consultoria de Comunicação


Nenhum comentário: