4 de dez. de 2008

Wickbold estende ações

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ariverson Feltrin
Wickbold estende ações


A Wickbold, que neste 2008 está completando 70 anos de vida desde que em 1938 nasceu com o nome de Padaria Alemanha no bairro do Brooklin, em São Paulo, doa parte de produtos submetidos à análise do controle de qualidade ao Banco de Alimentos de Santo André.

Com quatro unidades no País, uma delas em Diadema, a Wickbold informa em seu site que também desenvolve programa de visita à fábrica de integrantes da chamada ‘melhor idade'. Nas visitas, os grupos de senhores e senhoras conhecem todas as fases da fabricação de pães e se familiarizam com as propriedades dos ingredientes que compõem os produtos.

A Wickbold, instalada em Diadema desde 1986, produz em todas as fábricas um volume de 49 mil toneladas de pães por ano, emprega 2.600 funcionários e tem frota de distribuição formada por três centenas de caminhões.

Nos pães, de vários tipos de cereais, a marca é Wickbold. Nos bolos, a marca parceira do grupo é Casa Suíça.

JOGO RÁPIDO

Marcas do Grande ABC

Quem fixa os olhos para reparar as linhas de alimentos e bebidas produzidas no Grande ABC fica impressionado com a variedade de marcas com endereços nas sete cidades. Só para citar algumas delas: Wickbold (DIADEMA), Juliana, De La Marie e Talita (pães e bolos), Marba (frios) e Dolly (DIADEMA)  (refrigerantes).

Nenhum comentário: