5 de dez. de 2008

Cliente lotam Maxxi Diadema no primeiro dia


Escrito por Joyce Hara (DIÁRIO REGIONAL)
sexta-feira, 05 de dez de 2008 08:41

A inauguração do supermercado Maxxi, em Diadema, levou muitos moradores da cidade à nova loja, na manhã de ontem.

Em menos de uma hora após a abertura dos portões, o estacionamento já apresentava a placa de ‘lotado’. Em minutos, extensas filas se formavam nos caixas, com carrinhos de supermercado que continham desde alimentos até televisores e eletrodomésticos.


“Os preços estão muito bons e a facilidade de fazer compras próximo à minha casa me motivou a conhecer o mercado. Gostei e pretendo voltar mais vezes”, comentou a enfermeira Rosângela Rocha.

“Também gostei dos preços e da variedade nas mercadorias”, contou o aposentado Darci Novaes.


Para o gerente geral da unidade, Luís Fernando Teixeira, o grande número de clientes superou as expectativas do grupo. “Fizemos divulgação para empresas e comerciantes, mas não esperávamos que logo cedo tanta gente viesse conferir a inauguração. Ficamos surpresos, mas esperamos que continue assim”, revelou.


A bandeira Maxxi, operada pela rede Wal-Mart, é especializada no que se convencionou chamar de “atacarejo” – vendas para o pequeno comerciante e o consumidor final. Seu investimento chegou a R$ 15 milhões, com a criação de 150 empregos.


De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Joel Fonseca, a vinda da rede Maxxi à cidade tende a crescer no decorrer de 2009, com a instalação de outras cinco lojas no município. “Os bairros Serraria, Campanário e Vila Nogueira estão entre as localidades já definidas, com geração de 50 empregos cada”, detalhou. “Nosso público-alvo são as classes C, D e E, famílias que fazem pequenas compras ao longo da semana, de acordo com suas necessidades”, completou Fonseca.


Serviço ä A unidade está localizada na avenida Antônio Piranga, 2.085, Vila Odete, e funcionará de segunda a sábado, das 7h30 às 22h, e aos domingos, das 8h às 18 horas

MAIS UMA INFORMAÇÃO DO DIADEMA 1 QUE FOI CONFIRMADA COM ESTA INAUGURAÇÃO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala o Center Castilho, Hotel Ibis e o condominio na chacara Dom Bosco. Estamos de olho!