16 de set. de 2008

Magazine Luiza ABRE LOJA EM DIADEMA NO DIA 22 DE SETEMBRO

A rede varejista Magazine Luiza recebeu 120 mil inscrições para as 2.000 vagas criadas com a abertura das 50 lojas em São Paulo, marcada para a próxima segunda-feira, 22. "A demanda por empregos é impressionante", afirmou Luiza Helena Trajano, superintendente da rede de lojas. "Só que nem escrever direito as pessoas sabem. Temos de dar treinamento e bolsa de estudo integral a todos os nossos funcionários que querem estudar."
Presidente de uma das mesas do 5º Fórum de Economia da FGV, Luiza Helena aproveitou a presença de Fernando Puga, do BNDES, para pedir ajuda. "O BNDES financia máquinas, mas não financia investimentos em educação e treinamento", disse. "Além disso, tenho de lançar no balanço os gastos com educação como despesa e não como investimento, como se faz com as máquinas."
Segundo ela, a situação da qualificação no país poderia mudar sensivelmente se tais regras fossem mudadas.
Depois de ouvir muitas previsões pessimistas dos economistas, Luiza afirmou: "Só queria pedir que os economistas aqui rezem para nosso negócio dar certo porque, se eu tivesse participado deste seminário antes, não teria aberto as 50 lojas.
EM DIADEMA SERÁ NA AV. SÃO JOSÉ, 212/214 - CENTRO - DIADEMA - SP

Nenhum comentário: