26 de jul. de 2008

Casa Monte inaugura unidade em Diadema



MAIS UMA INFORMAÇÃO NOSSA CONFIRMADA!
VEJA ABAIXO.


Repórter Econômico
Aline Bosio


Há 56 anos instalada em São Caetano, a Casa Monte, empresa especializada na comercialização de material de construção, começa a por em prática um plano de expansão com a inauguração de uma unidade em Diadema, prevista para abrir as portas no início de setembro. Nos próximos cinco anos, a previsão é colocar cerca de cinco novas lojas em funcionamento no ABC.

"Vejo Diadema como um mercado em pleno crescimento, já que está atraindo diversos empreendimentos, entre eles um shopping. Acredito que esta é a cidade do futuro aqui na região. Além disso, alguns locais mais carentes no município estão sendo urbanizados, o que pode alavancar as vendas", comenta o diretor de operações da Casa Monte, Willian Gantus Quilis.

O investimento na nova unidade foi na ordem de R$ 600 mil e serão gerados 30 postos de trabalho.
De acordo com o diretor, que comanda o negócio há 12 anos, dentro de um ano e meio a Casa Monte também terá um loja em Santo André. "O terreno já foi adquirido e estamos construindo um galpão no espaço. ”Nos anos seguintes haverá unidades também em São Bernardo. "Acreditamos muito no potencial da região. Percebemos que o ABC ainda pode crescer muito no ramo de construção", observa Quilis.

A loja de Diadema terá quase três mil metros quadrados e que receberá cerca de 23 mil itens de mais de 80 fornecedores, entre produtos básicos para construção como cimento, areia, pedra, tijolo; material para acabamento entre piso, revestimento, torneira, vaso sanitário; até produtos para decoração como gabinete, tocador, espelho, lustre, entre outros. Entre os clientes da empresa estão construtoras, profissionais da área e consumidor final.

"O nosso diferencial está baseado no atendimento. Exijo dos nossos colaboradores muita educação, respeito e carinho com os clientes. Prezamos muito também a pontualidade nas entregas e só prometemos o que conseguimos cumprir", explica. “Vamos levar a mesma qualidade de serviço para esta e para as próximas unidades”, lembra.

O endereço da nova unidade, que ficará na rua Manuel da Nóbrega, 219, Centro, foi escolhido após uma “criteriosa pesquisa de mercado”, finaliza o diretor.

3 comentários:

Anônimo disse...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

Anônimo disse...

Probably I can say with this blog make, more some interesting topics.

Anônimo disse...

A Casa Monte e Diadema estão de parabéns.
A Casa Monte é uma Grande Empresa na área de Materiais de Construção onde encontramos de tudo e com preços competitivos.
Lopes da Crissom Propaganda em Carros de Som Parabeniza o Diretor Willian Gantus Quillis por acertar em Investir em nossa Cidade.

http://www.carrosdesom.net
Email:contato@carrosdesom.net