6 de abr. de 2008

Centro Público recruta profissionais para o ATACADISTA TENDA

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) está recrutando profissionais para a área do comércio até o dia 11 de abril. Estão sendo oferecidas 200 vagas na área do comércio.



Entre os cargos disponíveis estão os de encarregados de crédito e cobrança, de frios, de limpeza, de supermercado, repositor de estoques, fiscal de caixa, operador de caixa, cartazeiro, açougueiro, promotor de venda, balconista, auxiliar de manutenção entre outros.



As inscrições podem ser feitas no Centro Público e os candidatos devem apresentar documentos de identidade, CPF e carteira de trabalho. O Centro fica na avenida Nossa Senhora das Vitórias, 249, e atende de segunda a quinta-feira, das 8 h às 16h30, e, às sextas-feiras, das 8 h às 11h30 .



O Centro Público não cobra nada pelo cadastramento e os profissionais que atenderem ao perfil solicitado vão passar por seleção que será realizada no mesmo local.


Os candidatos selecionados irão trabalhar no Tenda Atacados que está implantando sua primeira unidade no ABC, na cidade de Diadema. A loja vai funcionar na avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível (Corredor ABD), próximo a avenida Piraporinha.

Iara Luz